sexta-feira, 11 de março de 2011

Veja lista de animais que têm manchas inusitadas

Pinguim, cães, porco e boi ostentam marca de coração.
Nos EUA, bezerro nasceu com mancha em formato de cruz.


Na semana passada, o jornal inglês "Daily Mail" divulgou a imagem de um filhote de pinguim imperador que conta com uma mancha em formato de coração em sua plumagem no peito. Abaixo, o G1 lista o bebê pinguim e outros casos de animais com manchas curiosas.
Pinguim com mancha em formato de coração. (Foto: Reprodução/Daily Mail)Pinguim com mancha em formato de coração. (Foto: Reprodução/Daily Mail)
Cão da raça Chihuahua nasceu em agosto de 2009 com uma mancha em forma de coração, no Japão.  (Foto: Toru Hanai/Reuters) 
Cão da raça Chihuahua nasceu em agosto de 2009 com uma mancha em forma de coração, no Japão. (Foto: Toru Hanai/Reuters)
Um bezerro nasceu em dezembro de 2009 em uma fazenda de Rhode Island, nos EUA, com a marca de uma cruz branca na cabeça. (Foto: AP)Um bezerro nasceu em dezembro de 2009 em uma fazenda de Rhode Island, nos EUA, com a marca de uma cruz branca na cabeça. (Foto: AP)
Uma vaca virou atração na Noruega por ter uma mancha de coração na testa.  (Foto: Reprodução) 
Uma vaca virou atração na Noruega por ter uma mancha de coração na testa. (Foto: Reprodução)
Em maio de 2007, o cão chamado 'Heart-kun' (algo como 'Coraçãozinho', em português), virou celebridade depois que uma emissora de TV japonesa mostrou imagens dele no ar.  (Foto: Reuters) 
Em maio de 2007, o cão chamado 'Heart-kun' (algo como 'Coraçãozinho', em português), virou celebridade depois que uma emissora de TV japonesa mostrou imagens dele no ar. (Foto: Reuters)
Em 2008, um porquinho apelidado de Valentine chamou atenção em uma fazenda perto de Newent, na Inglaterra, ao nascer com uma mancha em formato de coração. (Foto: AP) 
Em 2008, um porquinho apelidado de 'Valentine' chamou atenção em uma fazenda perto de Newent, na Inglaterra, ao nascer com uma mancha em formato de coração. (Foto: AP)
Em fevereiro de 2009, um boi nasceu com a mancha de um coração na cabeça na fazenda Yamakun, em Fujisawa, no Japão. (Foto: Itsuo Inouye/AP) 
Em fevereiro de 2009, um boi nasceu com a mancha de um coração na cabeça na fazenda Yamakun, em Fujisawa, no Japão. (Foto: Itsuo Inouye/AP)
Um bode russo nasceu com a inscrição '10' no dorso. Em 2008, em entrevista ao jornal russo 'Pravda', o dono do animal afirmou que aguardava a oferta de algum meia ou atacante de equipes de ponta da liga russa de futebol. 'Ele é o mascote ideal para um camisa 10', disse. (Foto: Divulgação) 
Um bode nasceu na Rússia com a inscrição '10' no dorso. (Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates