sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ídolos do Timão discutem no Twitter

A violenta manifestação de corintianos no CT Joaquim Grava, neste sábado, causou um bate-boca no Twitter entre dois ídolos do clube, com troca de acusações e ofensas. Tudo começou quando Neto criticou a afirmação de Ronaldo de que joga "por amor e somente por amor" e pediu para que ele abrisse mão de R$ 1,5 milhão por mês.
- Eu, que nunca fui 1% de você, assinava contrato em branco. Eu jogava por amor. Casagrande, Sócrates, Wladimir, Rivelino, Viola jogavam por amor. Para de conversa fiada, vai! - completou Neto, que teve uma passagem marcante pelo Corinthians entre 1989 e 1993, com um título brasileiro (1990), e voltou ao clube para atuar em 1996 e 1997.
Sem citar Neto, Ronaldo não deixou o ex-jogador sem resposta.
- Eu aceito qualquer crítica pacífica ao meu desempenho e do time. Mas não vou responder a ex-jogador aproveitador. Que vive até hoje com a imagem ligada ao clube, implorando para fazer evento em loja oficial. Muito menos para gente irresponsável que incentiva a violência e que cospe nos outros.
O Fenômeno se referiu a um episódio de 1991, em que Neto cuspiu no rosto do árbitro José Aparecido de Oliveira, após ser expulso por entrada violenta, durante a derrota por 2 a 1 do Corinthians para o Palmeiras.

Neto voltou a atacar Ronaldo, primeiro comparando a passagem dos dois pelo Corinthians:
- Eu sempre fui e vou morrer corintiano. A minha missão no Timão foi cumprida. Levei ao primeiro Brasileiro. E você?
E depois lembrou uma recente passagem conturbada do atacante:
- Do mesmo jeito que você não fala com quem cuspiu em juiz, eu também não falo mais com quem entrou no motel com três travecos e um morreu de Aids!twitter ronaldo e neto (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates