sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Anderson Silva revela que ideia da máscara partiu do seu filho

Anderson Silva encara Vitor Belfort antes do UFC 126 (Divulgação)
A luta mais comentada do mundo do MMA aqui no Brasil ainda está dando o que falar. Anderson Silva e Vitor Belfort fizeram o país do futebol voltar os olhos para a artes marciais mistas no dia 5 de fevereiro, quando entraram no octógono pelo UFC 126.
A repercussão foi tamanha que o vencedor e atual campeão dos pesos médios, Anderson Silva está até estranhando o assédio que vem sofrendo dos brasileiros.
“Quando eu desembarquei no Brasil depois da luta, eu percebi que alguma coisa tinha mudado. Eu e meu amigo demoramos três horas para sair do aeroporto. Várias pessoas queriam tirar foto, pedir autógrafo”, afirmou o Aranha em entrevista ao programa Altas Horas, da 'TV Globo'.
Anderson também aproveitou para relembrar momentos pré-luta, como a famosa encarada que deu em Belfort utilizando uma máscara.
"A ideia da máscara, na verdade, foi do meu filho (Kalyl). Um dia antes da pesagem, nós fomos a uma peça de teatro em Las Vegas. Aí depois que voltamos para o hotel, ele me falou: 'Pai, o Vítor (Belfort) te chamou de mascarado, por que você não vai de máscara?' (...) Aí eu fui lá, coloquei e deu no que deu", revelou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates